SINDHOSPI promove debate entre candidatos à presidência da Unimed Teresina
Eleições Unimed

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de saúde, e Laboratórios de pesquisa e Análises Clínicas do Piauí (Sindhospi) realiza, no próximo dia 23, às 12:00h, no auditório do Hospital São Marcos, debate entre os candidatos à presidência da Unimed Teresina. A proposta do Sindicato é proporcionar aos candidatos a oportunidade de apresentar seus programas de gestão, de maneira isonômica, ampla, pública e transparente, a perspectiva da discussão coletiva, democrática e integrada dos rumos da Unimed Teresina.

De acordo com o regulamento do debate, a mesa mediadora será composta por um jornalista (mediador), que irá conduzir e coordenar o debate, proporcionando total igualdade de direito de manifestação de cada um dos candidatos, não possuindo aquele nenhum vínculo com o Unimed Teresina, ou qualquer dos candidatos.

O Debate Eleitoral será aberto pelo Presidente do SINDHOSPI, Dr. Jefferson Campelo, que, após a saudação aos presentes e introdução ao debate, passará a palavra para o mediador. O evento será composto por quatro blocos. O evento é restrito aos associados.